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*Você recebe o pagamento de R$ 150 após o seu indicado completar 3 meses como cliente!* Isso significa que, assim que ele pagar a 3ª parcela, o valor da sua indicação será liberado.

Gestão de Atendimentos:
Controle total da sua equipe!

Saiba como automatizar seus atendimentos agora mesmo!

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Disponível na App Store da Apple Disponível no Google Play Certificado Reclame Aqui - Avaliação SNDesk
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Aplicativo móvel SNDesk - Gestão de atendimentos na palma da mão

Gestão na Palma da Sua Mão!

Com o app SNDesk, gerencie chamados, acompanhe sua equipe e resolva as demandas dos seus clientes onde você estiver. Além disso, nosso chat integrado com WhatsApp facilita ainda mais a comunicação com seus clientes. Todos os seus chamados totalmente disponíveis na sua plataforma, o gerenciamento nunca foi tão simples e eficiente!

  • Atendimento pelo WhatsApp;
  • Chat centralizado com integração total;
  • Gerencie tudo na palma da mão com o app mobile.
Baixe o aplicativo SNDesk na App Store da Apple Baixe o aplicativo SNDesk na Google Play Store
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Pausas Automáticas! Ordene por Data, Horário e Distância!

Gerencie deslocamentos com muito mais eficiência: defina rotas, horários e distâncias para cada atividade. Tenha controle total sobre os trajetos da sua equipe e garanta o cumprimento das pausas obrigatórias de forma automática.

Aplicativo SNDesk - Funcionalidade de rotas e pausas automáticas
Ícone de rotas otimizadas

Rotas otimizadas

Distribua chamados automaticamente com base em localização, data ou horário. Ganhe agilidade e eficiência ao planejar rotas com inteligência.

Ícone de check-in e checkout

Check-in e checkout

Tenha controle total da execução com registros de entrada e saída em cada local atendido. Acompanhe em tempo real o progresso das rotas.

Ícone de checklist inteligente

Checklist inteligente

Garanta a qualidade dos atendimentos com checklists personalizados no momento do checkout. Informações completas e padronizadas para cada chamado.

Simplifique sua Gestão de Atendimentos com Omie e Bling!

As suas mais novas integrações! Importe informações diretamente da Omie ou Bling para o SNDesk. Atualize cadastros em massa ou individualmente. Integre os dados de atendimento.

Integração do SNDesk com sistemas Omie e Bling para gestão financeira
Integração avançada do SNDesk com sistemas Omie e Bling

Projetos no SNDesk: visualize seu progresso, simplifique a entrega

Você já imaginou ter todo o andamento de um projeto técnico ao alcance dos olhos — com progresso em tempo real e chamados organizados por etapa?

Com a funcionalidade Projetos do SNDesk, isso é possível. Crie um novo projeto, adicione chamados relacionados e veja a barra de progresso avançar conforme cada tarefa é concluída.

É como um painel de controle visual para suas entregas mais importantes.

Benefícios imediatos:

  • Aprovação e acompanhamento por responsáveis;
  • Histórico de ações e auditoria;
  • Alertas e automações inteligentes.

Centralize, organize e resolva: Sua Gestão de Chamados Começa Aqui

Gerencie deslocamentos com muito mais eficiência: defina rotas, horários e distâncias para cada atividade. Tenha controle total sobre os trajetos da sua equipe e garanta o cumprimento das pausas obrigatórias de forma automática.

Interface de gestão de chamados do SNDesk - Centralização e organização de atendimentos

+ Chamados

gerenciados com eficiência

Nosso sistema centraliza atendimentos vindos de e-mail, WhatsApp e outros canais, organizando tudo em um único lugar com controle total.

+ Agilidade

na atribuição de equipes

Direcione chamados para técnicos, setores ou equipes específicas com apenas alguns cliques. Mais organização e agilidade no atendimento.

+ Controle

total da operação

Acompanhe chamados ativos, pendentes, finalizados ou sem técnicos em uma única tela. Visão clara e tomada de decisão rápida.

Agenda integrada do SNDesk - Visualização de compromissos e SLAs

Agenda integrada aos chamados e SLAs

Visualize todos os compromissos vinculados aos chamados em uma agenda inteligente. Filtre por técnico, SLA, status ou data e gerencie sua operação com mais precisão.

Ícone de centralização - Controle em um único lugar

Controle tudo em um único lugar

Acabe com a confusão de gerenciar atendimentos em diversos aplicativos, mensagens ou planilhas. Centralize tudo em uma única plataforma. Não perca mais tempo procurando históricos e centralize todo o controle de mensagens.

Ícone de eficiência - Eliminação de retrabalhos e revisitas

Chega de Retrabalhos e Revisitas

Não volte o ponto de origem no mesmo dia! Os clientes que precisam ser revisitados são facilmente localizados e organizados, você garante que nada fica pendente e tudo é finalizado no prazo.

Ícone de priorização - Organização de chamados por importância

Priorize o que Realmente Importa

Defina o que é urgente e o que é importante. Organize seus chamados por prioridade de acordo com as necessidades dos seus clientes. Assim, você atende primeiro os casos mais urgentes e críticos, para melhorar a satisfação.

Descubra como Gerenciar Atendimentos com SNDesk!

Atuamos em nichos como climatização, elevadores e condominios, oferecendo ferramentas avançadas de gerenciamento de atendimentos para descomplicar equipes e oferecer a gestão técnica de maneira eficiente e personalizada.

Ordem de Serviço Digital para Máxima Eficiência

Registre, padronize e finalize seus atendimentos com uma OS automatizada, gerada a partir das informações reais do chamado.

Ícone de anexos - Documentação completa na OS

Anexos e documentação completa;

Ícone de checklist - Integração com serviço

Checklist integrada ao serviço;

Ícone de assinatura - Assinatura digital do cliente

Assinatura digital do cliente.

Ordem de Serviço digital do SNDesk - Formalização de atendimentos

Para
100%
dos atendimentos, a formalização com OS digital é essencial.

Chamado, Checklist, Anexos e Assinatura digital — tudo organizado, padronizado e pronto para consulta.

Profissional utilizando SNDesk para otimização de processos internos

Padronize, acompanhe e otimize seus processos internos!

Com nosso sistema, você transforma processos informais em fluxos claros, rastreáveis e automáticos. Chega de perder tempo com tarefas repetitivas ou depender da memória dos colaboradores.

  • Aprovação e acompanhamento por responsáveis;
  • Histórico de ações e auditoria;
  • Alertas e automações inteligentes.

Controle inteligente com Ativos

Enquanto o time técnico atua nos atendimentos, o módulo de ativos mantém todo o histórico centralizado, organizado e disponível para consulta em tempo real, permitindo que sua equipe tome decisões rápidas.

Ativos conectados aos chamados: mais rastreabilidade e eficiência!

Tenha total controle dos itens cadastrados por cliente e vincule-os diretamente aos chamados técnicos. Com poucos cliques, visualize:

  • Histórico completo de problemas por item (ex: notebooks, impressoras);
  • Cliente responsável e todas as interações realizadas;
  • Relatórios inteligentes para controle de manutenção.
Interface de controle de ativos do SNDesk - Rastreabilidade e histórico de itens

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  • Gestão de chamados
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  • 2GB de Banco
  • SNDesk com Whatsapp
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Gestão de atendimentos

Perguntas Frequentes

O SNDesk oferece automações para tarefas repetitivas, como triagem de chamados, atribuição automática de tarefas, envios automáticos de notificações e abertura de atendimento via e-mail ou WhatsApp, como nosso fluxo de bot e entre outros para otimizar os processos de suporte.

Não há um limite fixo para o número de clientes que você pode gerenciar no SNDesk. Nossa plataforma foi projetada para atender empresas de todos os tamanhos, desde pequenos negócios até grandes corporações, sem restrições quanto ao número de clientes registrados.

O SNDesk oferece planos escaláveis que se ajustam ao tamanho da sua empresa. Não há limite específico para o número de chamados ou usuários em nossos planos padrão, permitindo que você dimensione suas operações conforme necessário.

Sim, o SNDesk permite a geração de relatórios detalhados sobre cada demanda de suporte, incluindo métricas de tempo de resposta, status dos chamados, histórico de interações e análises de desempenho da equipe.