Saiba como automatizar seus atendimentos agora mesmo!
Com o app SNDesk, gerencie chamados, acompanhe sua equipe e resolva as demandas dos seus clientes onde você estiver. Além disso, nosso chat integrado com WhatsApp facilita ainda mais a comunicação com seus clientes. Todos os seus chamados totalmente disponíveis na sua plataforma, o gerenciamento nunca foi tão simples e eficiente!
Gerencie deslocamentos com muito mais eficiência: defina rotas, horários e distâncias para cada atividade. Tenha controle total sobre os trajetos da sua equipe e garanta o cumprimento das pausas obrigatórias de forma automática.
Distribua chamados automaticamente com base em localização, data ou horário. Ganhe agilidade e eficiência ao planejar rotas com inteligência.
Tenha controle total da execução com registros de entrada e saída em cada local atendido. Acompanhe em tempo real o progresso das rotas.
Garanta a qualidade dos atendimentos com checklists personalizados no momento do checkout. Informações completas e padronizadas para cada chamado.
As suas mais novas integrações! Importe informações diretamente da Omie ou Bling para o SNDesk. Atualize cadastros em massa ou individualmente. Integre os dados de atendimento.
Gerencie deslocamentos com muito mais eficiência: defina rotas, horários e distâncias para cada atividade. Tenha controle total sobre os trajetos da sua equipe e garanta o cumprimento das pausas obrigatórias de forma automática.
Nosso sistema centraliza atendimentos vindos de e-mail, WhatsApp e outros canais, organizando tudo em um único lugar com controle total.
Direcione chamados para técnicos, setores ou equipes específicas com apenas alguns cliques. Mais organização e agilidade no atendimento.
Acompanhe chamados ativos, pendentes, finalizados ou sem técnicos em uma única tela. Visão clara e tomada de decisão rápida.
Visualize todos os compromissos vinculados aos chamados em uma agenda inteligente. Filtre por técnico, SLA, status ou data e gerencie sua operação com mais precisão.
Acabe com a confusão de gerenciar atendimentos em diversos aplicativos, mensagens ou planilhas. Centralize tudo em uma única plataforma. Não perca mais tempo procurando históricos e centralize todo o controle de mensagens.
Não volte o ponto de origem no mesmo dia! Os clientes que precisam ser revisitados são facilmente localizados e organizados, você garante que nada fica pendente e tudo é finalizado no prazo.
Defina o que é urgente e o que é importante. Organize seus chamados por prioridade de acordo com as necessidades dos seus clientes. Assim, você atende primeiro os casos mais urgentes e críticos, para melhorar a satisfação.
Atuamos em nichos como climatização, elevadores e condominios, oferecendo ferramentas avançadas de gerenciamento de atendimentos para descomplicar equipes e oferecer a gestão técnica de maneira eficiente e personalizada.
Monitore a localização dos técnicos em tempo real e acompanhe o andamento de cada atendimento.
Programe inspeções regulares, gerencie serviços preventivos e acompanhe as correções necessárias em tempo real.
Facilite a gestão de condomínios com soluções completas para síndicos e administradoras.
Simplifique processos, reduza custos e tome decisões com base em informações precisas e em tempo real.
Organize contratos, locações e mantenha um relacionamento próximo com seus clientes.
Monitore acessos em tempo real, cadastre visitantes e residentes e tenha relatórios completos à disposição.
Registre, padronize e finalize seus atendimentos com uma OS automatizada, gerada a partir das informações reais do chamado.
Anexos e documentação completa;
Checklist integrada ao serviço;
Assinatura digital do cliente.
Chamado, Checklist, Anexos e Assinatura digital — tudo organizado, padronizado e pronto para consulta.
Com nosso sistema, você transforma processos informais em fluxos claros, rastreáveis e automáticos. Chega de perder tempo com tarefas repetitivas ou depender da memória dos colaboradores.
Enquanto o time técnico atua nos atendimentos, o módulo de ativos mantém todo o histórico centralizado, organizado e disponível para consulta em tempo real, permitindo que sua equipe tome decisões rápidas.
Tenha total controle dos itens cadastrados por cliente e vincule-os diretamente aos chamados técnicos. Com poucos cliques, visualize:
O SNDesk oferece automações para tarefas repetitivas, como triagem de chamados, atribuição automática de tarefas, envios automáticos de notificações e abertura de atendimento via e-mail ou WhatsApp, como nosso fluxo de bot e entre outros para otimizar os processos de suporte.
Não há um limite fixo para o número de clientes que você pode gerenciar no SNDesk. Nossa plataforma foi projetada para atender empresas de todos os tamanhos, desde pequenos negócios até grandes corporações, sem restrições quanto ao número de clientes registrados.
O SNDesk oferece planos escaláveis que se ajustam ao tamanho da sua empresa. Não há limite específico para o número de chamados ou usuários em nossos planos padrão, permitindo que você dimensione suas operações conforme necessário.
Sim, o SNDesk permite a geração de relatórios detalhados sobre cada demanda de suporte, incluindo métricas de tempo de resposta, status dos chamados, histórico de interações e análises de desempenho da equipe.