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Otimizando Processos

em Todos os Departamentos

O SNDesk vai além do suporte técnico tradicional, oferecendo soluções completas para gerenciar processos em todos os departamentos da sua organização.

Sua Solução para:

Financeiro

Logística

Recursos
Humanos

Comercial

Marketing

Compras

Gestão de
Acesso

TI

Recursos Humanos

O RH lida com processos que impactam diretamente a rotina dos colaboradores, como ponto eletrônico, escalas, afastamentos, e horas extras. Quando essas solicitações são descentralizadas, o risco de erros cresce e a experiência dos funcionários é negativamente afetada.

Centralização de Solicitações:

Unifique em um só lugar pedidos de férias, documentos, benefícios e onboarding de novos colaboradores;

Automação de Aprovações:

Crie fluxos personalizados para aprovações de documentos e solicitações;

Acompanhamento de Processos:

Monitore o andamento de seleções e contratações com visibilidade completa;

Histórico Completo:

Mantenha registros organizados de todas as interações e documentos por colaborador.

Setor Compras

Gerencie Todo o Ciclo de
Aquisições
com Eficiência!

Requisições Organizadas:

Receba e processe requisições de compras de forma estruturada;

Acompanhamento de Pedidos:

Monitore prazos de entrega com alertas automáticos;

Análise de Gastos:

Utilize relatórios detalhados para otimizar decisões de compra;

Fluxos de Aprovação

Configure aprovações multinível baseadas em valores e departamentos.

Setor Logística

Visibilidade Total para
Operações Mais Eficientes

Gestão de Entregas

Acompanhe remessas e mantenha clientes informados em tempo real;

Manutenção Preventiva:

Programe verificações regulares de equipamentos e instalações;

Gestão de Estoque:

Receba alertas para reposição e evite rupturas;

Relatórios de Eficiência:

Identifique gargalos e oportunidades de melhoria.

Setor Financeiro

Transforme Dados em
Decisões Estratégicas

Aprovações de Despesas:

Automatize o fluxo de aprovação seguindo sua hierarquia organizacional;

Controle de Contratos:

Receba alertas de vencimentos e renovações;

Faturamento Automatizado:

Gere cobranças a partir de ordens de serviço concluídas;

Análise de Rentabilidade:

Avalie o desempenho financeiro por cliente, serviço ou departamento

Orçamentos Integrados:

Crie propostas comerciais rapidamente a partir de templates personalizados.

Setor Comercial

Aumente Conversões e Fortaleça Relacionamentos

Integração de Email
Mantenha todas as comunicações organizadas por cliente;

Análise de Desempenho
Identifique oportunidades de crescimento com relatórios detalhados;

Acompanhamento Pós-Venda
Gerencie a satisfação e o suporte após a conclusão da venda;

Orçamentos Ágeis
Crie propostas comerciais padronizadas e personalizáveis;

Escolha o Plano Ideal Para Seu Negócio

MENSAL ANUAL
5% OFF

PRO

R$149,90
ASSINATURA MENSAL
3 USUÁRIOS
  • Gestão de chamados
  • Agenda do técnico
  • Check-in e check-out
  • OS Digital
  • Dashboard e relatórios
  • 2GB de Banco
  • SNDesk com Whatsapp
  • Integração com Bling
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Eficiência da Sua Empresa?

Experimente o SNDesk gratuitamente por 15 dias e descubra como nossa plataforma pode otimizar os processos em todos os departamentos da sua organização.

Perguntas Frequentes

O SNDesk oferece automações para tarefas repetitivas, como triagem de chamados, atribuição automática de tarefas, envios automáticos de notificações e abertura de atendimento via e-mail ou WhatsApp, como nosso fluxo de bot e entre outros para otimizar os processos de suporte.

Não há um limite fixo para o número de clientes que você pode gerenciar no SNDesk. Nossa plataforma foi projetada para atender empresas de todos os tamanhos, desde pequenos negócios até grandes corporações, sem restrições quanto ao número de clientes registrados.

O SNDesk oferece planos escaláveis que se ajustam ao tamanho da sua empresa. Não há limite específico para o número de chamados ou usuários em nossos planos padrão, permitindo que você dimensione suas operações conforme necessário.

Sim, o SNDesk permite a geração de relatórios detalhados sobre cada demanda de suporte, incluindo métricas de tempo de resposta, status dos chamados, histórico de interações e análises de desempenho da equipe.