Você ajuda empresas a crescer?
Então sabe como uma boa gestão de processos, atendimento e equipes é essencial. O SNDesk é uma solução moderna e acessível que pode transformar a rotina dos seus clientes.
Transforme a gestão da sua empresa com resultados comprovados
O SNDesk é uma plataforma digital completa para gestão de equipamentos e atendimento ao cliente. Ideal para empresas que precisam organizar seus processos de suporte e comunicação interna.
Interface fácil de usar, com foco no atendimento centralizado ao cliente
Elimine tarefas duplicadas com nosso sistema inteligente de gestão
Melhore a comunicação interna com ferramentas colaborativas avançadas
Acompanhe todas as operações em tempo real com dashboards inteligentes
Tome decisões mais assertivas com base em dados precisos
Garanta consistência em cada atendimento com fluxos bem definidos e centralizados
Ferramentas completas, intuitivas e integradas que transformam a maneira como sua equipe atende e se organiza.
Gerencie deslocamentos com muito mais eficiência: defina rotas, horários e distâncias para cada atividade. Tenha controle total sobre os trajetos da sua equipe e garanta o cumprimento das pausas obrigatórias de forma automática.
Nosso sistema centraliza atendimentos vindos de e-mail, WhatsApp e outros canais, organizando tudo em um único lugar com controle total.
Direcione chamados para técnicos, setores ou equipes específicas com apenas alguns cliques. Mais organização e agilidade no atendimento.
Acompanhe chamados ativos, pendentes, finalizados ou sem técnicos em uma única tela. Visão clara e tomada de decisão rápida.
Visualize todos os compromissos vinculados aos chamados em uma agenda inteligente. Filtre por técnico, SLA, status ou data e gerencie sua operação com mais precisão.
Gerencie deslocamentos com muito mais eficiência: defina rotas, horários e distâncias para cada atividade. Tenha controle total sobre os trajetos da sua equipe e garanta o cumprimento das pausas obrigatórias de forma automática.
Distribua chamados automaticamente com base em localização, data ou horário. Ganhe agilidade e eficiência ao planejar rotas com inteligência.
Tenha controle total da execução com registros de entrada e saída em cada local atendido. Acompanhe em tempo real o progresso das rotas.
Garanta a qualidade dos atendimentos com checklists personalizados no momento do checkout. Informações completas e padronizadas para cada chamado.
Seus clientes ganham mais tempo, controle, produtividade e satisfação — e você fortalece sua atuação como um parceiro estratégico que entrega soluções práticas e eficazes.