T E C N O L O G I A & S O F T W A R E
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Enquanto o time técnico atua nos atendimentos, o módulo de ativos mantém todo o histórico centralizado, organizado e disponível para consulta em tempo real, permitindo que sua equipe tome decisões rápidas.
Tenha total controle dos itens cadastrados por cliente e vincule-os diretamente aos chamados técnicos. Com poucos cliques, visualize:
Gerencie deslocamentos com muito mais eficiência: defina rotas, horários e distâncias para cada atividade. Tenha controle total sobre os trajetos da sua equipe e garanta o cumprimento das pausas obrigatórias de forma automática.
Nosso sistema centraliza atendimentos vindos de e-mail, WhatsApp e outros canais, organizando tudo em um único lugar com controle total.
Direcione chamados para técnicos, setores ou equipes específicas com apenas alguns cliques. Mais organização e agilidade no atendimento.
Acompanhe chamados ativos, pendentes, finalizados ou sem técnicos em uma única tela. Visão clara e tomada de decisão rápida.
Visualize todos os compromissos vinculados aos chamados em uma agenda inteligente. Filtre por técnico, SLA, status ou data e gerencie sua operação com mais precisão.
Com um volume elevado de solicitações, é vital organizar e priorizar os tickets. Nosso sistema de help desk classifica automaticamente as solicitações, garantindo que as mais urgentes sejam tratadas primeiro.
Fornecer soluções rápidas para problemas comuns melhora a eficiência. Nossa plataforma permite a criação de uma base de conhecimento acessível, reduzindo o tempo de resolução e capacitando os clientes a resolverem questões simples por conta própria.
Cumprir os Acordos de Nível de Serviço é crucial para a satisfação do cliente. Nosso sistema rastreia os SLAs em tempo real, alertando a equipe sobre possíveis violações antes que ocorram.
A eficiência aumenta quando as ferramentas de suporte se integram perfeitamente. Nossa solução se integra com as principais plataformas de software, garantindo um fluxo de trabalho contínuo.
Entender o desempenho da equipe ajuda na identificação de áreas de melhoria. Nosso sistema fornece métricas detalhadas sobre a produtividade e eficiência da equipe de suporte.
Organize as atividades diárias com a agenda do técnico integrada. Acompanhe o desempenho da equipe em tempo real, distribua tarefas de forma estratégica e garanta que todos saibam exatamente o que fazer e quando fazer.
Diga adeus ao papel e simplifique a gestão com a OS digital. Além disso, o SNDesk integra-se aos ERPs Omie e Bling, sincronizando informações financeiras e operacionais automaticamente, sem retrabalho.
Não perca nenhuma mensagem importante! O SNDesk integra-se ao WhatsApp, centralizando todas as conversas com clientes em um só lugar, garantindo um atendimento rápido e organizado.
Planeje o deslocamento da equipe com inteligência! Com a função de rotas por data, horário e distância, você reduz custos de transporte e aumenta a produtividade, garantindo atendimentos ágeis e sem atrasos.
Gerencie tudo de qualquer lugar com o app disponível na Play Store e App Store. E, se precisar de ajuda, conte com nosso suporte humanizado, sempre pronto para te auxiliar com um atendimento próximo e eficiente.